quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uma Noite Com Mariah Carey

- Gostaste da foda?

- Adorei...

- Mesmo?

- Completamente...

- Eu sei. Foi mesmo bom.

- Nem me consigo mexer, gaja!

- E... do que é que gostaste mais?

- Bem, curti a cena que fizeste com os dedos dos pés...

- Sim... então e mais?

- Olha aquela cena com as cerejas também foi bué de marada...

- Sim, e mais?

- Mais?

- Sim, diz-me. O que é que adoraste mesmo na nossa foda?

- Hum, sei lá gaja. Deixa-me mas é dormir...

- Oh parvinho! Há tanto a dizer ainda!

- Não me digas...

- Foi tão romântico! Não achaste?

- Sim, claro. Foi uma daquelas super-fodas-românticas...

- Claro que foi! Tão emocionante! E saber que os meus pais estão no quarto ao lado só me deixou mais excitada...

- Óbvio. Nada mais excitante do que o teu pai a ressonar...

- Tolo! Nem me levas a sério! Ai, sabes o que me apetece?

- O quê?

- Ouvir Megadeth!

- Não, nina. Esquece. Não quero barulho agora. Vira-te mas é para o lado e adormece, caralho.

- Nada disso! Ainda estou a pensar no nosso momento especial...foi tão bom...até gostaria que Jesus o tivesse visto...

- Não estás a fazer sentido. O sémen deve ter-te deixado atordoada...

-Apetece-me cantar! Apetece-me fazer sapateado! Quero comer uma maçã! Já sei, vou mudar o meu nome para um símbolo!

- 'Tás maluca, gaja.

- Querido, o que achas de mim? Sê honesto.

-Pá, és bacana...

- A sério?

- Sim...

- Não estás a dizer só por dizer?

-Não. És mesmo uma bacana. Além de uma boa foda. Nunca te esqueças disso.

- Boa foda sei que sou. Todos me dizem isso.

- Tipo, dizem-te isso do nada?

- Não, parvinho. Só os que provaram um pedaço desta gata...

- Miau. Mas para mim, tu és mais uma cabra.

- Uma cabra?

- Sim, és a minha cabra irresistível. E adoro fingir que gosto de ti.

-Amo-te! Quero um bolo de morango!

- É isso gaja, é isso...

Sem comentários: