sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dois Brodas

-Então puto, tipo, tass?

-Tass meu, ya, tipo.

-Ya, demais chavalo, como é, tipo?

-Tipo tass meu, é isso.

-Ya puto, demais. E ainda a comes?

-Tass, muito à frente, ya? Tipo.

-Tipo, comes ou não, tass?

-Ya puto, tass, como.

-Fodass chavalo, tipo, ya.

-Tipo fodass, ya meu.

-Sorte puto, alta gaja.

-Ya tipo, mas é minha, ya?

-Fodass puto, tipo, tass?

-Tass mano, no prob, ya?

-Ya puto, tass.

-Bora tipo mandar rimas, ya?

-Tipo ya, freestyle, tass?

-Ahn, ahn, ahn....

-Tipo tipo tipo tipo tipo tipo tass...

-Yo

-Tipo tipo tipo tipo tipo tipo tass...

-Yo

-A hipotenusa, dá-me tusa, sou tão completo...

-...Como a soma dos quadrados dos catetos! Yeah!

-Yo yo yo, fresh!

-Oh yeah.

-Tass broda, tipo, bazo, ya?

-Tipo tass puto, respect.

-Ya

-Tipo

-Tass

Sem comentários: