quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sofás e Planetas

- Não há universo. só ritmo de doutor. Há o Homem. E nada mais.

- Somos os ramos frágeis de uma árvore decepada, meu...

- Completamente. Percebo-te. Percebo-te tanto. Nunca te percebi tão bem...

- Repara, a forma mais rápida de chegar a algum lado, é quando corremos...

- A não ser que tenhas carro...

- Ah, ya. Então, a forma mais rápida de chegar a algum lado é quando se vai de carro...

- A não ser que estejas a andar de avião...

- Ya, ya! Demais! É isso. Uau, estou a ver estrelas na minha cabeça.

- Lúcifer está na minha. Vou-lhe cantar uma canção de embalar.

Dorme Lulu, dorme Lulu,
és um bom Lúcifer, dorme Lulu

- Ah, ah! Eu cá 'tou a pensar num unicórnio, meu. Um unicórnio com óculos.

- Com óculos?

- Ya, ele tem astigmatismo. E está a ler José Rodrigues Dos Santos.

- Típico de um unicórnio!

- Exacto! Ah, ah, ah.

- Foda-se, só vejo seres mitológicos... ih, uma sereia!

- Peixe! Peixe! Sereias são mulheres com barbatanas!

- Ya, tens bolo por aí?

- Um pouco . . . vai ao frigorífico.

- Ná, man. Eu consigo saborear a gelatina daqui.

- Mas eu não tenho gelatina.

- Então alguém na vizinhança deve ter, porque estou mesmo a saborear gelatina.

- Ya, ya, mas olha, sabes o que era mesmo muito fixe?

- O quê, meu?

- Arranjar droga.

Sem comentários: