domingo, 17 de maio de 2009

Família Perfeita

Pai Extremamente Severo: Alevanta-te da cama, inútil!

Filho Normalmente Preguiçoso: Esta cama não é inútil! Deu muito jeito! Além de ser confortável!

- A tua irmã já saiu de casa, até a fossa limpou e tu não fazes nada!

- Olha... para mim, não fazer nada já é fazer muito, percebes?

- Olha que levas uma lámpada pela cara abaixo, alevanta-te que tens vacas para ordenhar.

- É assim que chamas às tua irmãs? Esta família anda uma confusão!

- Achas que andei a carregar-te 9 meses para me responderes assim? Tem respeito, cachopo... não me faças tirar o cinto.

- Ai, afinal tu é que estiveste grávido. Essa é boa. Tu és só o gajo que fodeu a minha mãe, topas?
Estás irritado, é? Vais bater-me?

- Raio de mimado. eu vou mandar-te tanta pantufada que até vais chorar pá cama que nem uma menina. Ah!! Que me dizes a isto? Até tremes de medo!

- Tens maracujá na cara. A sério, devias pensar em lavar a boca de vez em quando.

- A culpa foi da tua irmã, ela é que me pegou, eu sou um cristão e não faço merdas dessas! Até estou irritado.

- Nota-se que estás irritado. As tuas frases estão repletas de pontos de exclamação. Acalma-te puto, ok?

- Hey, eu não sou teu puto, tu és meu puto, o esperma que tens quando te masturbas com a tua irmã foi um dia o meu esperma.

- Esperma, esperma. Há quanto tempo já não facturas? Vai ter com as tuas putas.

- Foda-se, respeita as tuas primas!

- Só respeito uma coisa: O meu caralho e a sua tatuagem tribal.

- Tribal??? Tu também? Andas a dar-te demasiado com o Juvenal.

- Espera... tu também estás ciente do fascínio do Juvenal por cenas tribais?

- Contou-me ele ontem...

- Espera... tu conheces mesmo o Juvenal?

- Ah... eu e ele fomos... ver flores a semana passada e ficamos amigos... porquê? Não posso ter amigos?

- Apenas acho que não és "cool" suficiente para "hang out" com o Juvenal.

- Ela não acha disso, até me deixa pagar-lhe tudo, ele não é como tu, preguiçoso de merda, nem o cu ljmpas!

- Porque é que não casas com ele? Foda-se.

- Eu ainda amo a tua mãe, lá porque é a tua avó também, isso não importa.

- Acho que te odeio. Sabes disso? Se não tivesse sete anos, saía de casa!

- Que foi? Vais cortar os pulsos? Com a tua idade eu caminhava 107 km para a escola, à chuva, sem sapatos e depois de cortar os pulsos 3 vezes só de manhã.

- Cortar os pulsos já eu faço há 9 anos.. Normalmente com o último álbum dos Within Temptation. My Immortal, dos Evanescence também é eficaz para isso, mas nessas ocasiões costumo cortar a garganta. E isto não é nada!

- Isso não é assim tão mau, quase que pareces um homenzinho.

- E sou um homem, pai. Não vês isso?

- Mas chamas-te de Joana!!

- Foste tu que escolheste! Sabes que sempre preferi Maria Estefânia.

- Para quê? Para conspurcares o nome do teu tio?

- Odeio-te. Não podes concordar comigo uma única vez?

- És estúpido, nem sabes que o Bono é gay e que os Maiden tiveram 12 vocalistas.

- Claro que sei disso. Tu é que não deves estar ciente que o Stanley Kubrick era um holograma e que Deus foi operado à bexiga há 73 dias!

- Já não aguento mais esta merda, toda a gente sabe que Deus sofre é da hérnia que a tua irmã fodeu há 4 semanas. 'Tou farto, vou ordenhar o teu tio, fica a dormir.

- Pó caralho. Isto é tudo mentira, pessoal. Toda a gente sabe que Deus não tem problemas de saúde. Não acreditem em palavras. São parvas.

Sem comentários: