domingo, 17 de maio de 2009

Quando Os Iron Maiden Quiseram O Bruce De Volta

Elenco:

Steve Harris; Dave Murray; Janick Gers; Nicko McBrain; Blaze Bailey

(sentados à volta de uma mesa)

S- Blaze, precisamos de falar contigo quanto ao futuro da banda.

D- Da banda.

B- Mas que se passa? Está tudo bem?

J- Estar bem é relativo...

N- Há marmotas em África que estão bastante bem...

B- Onde querem chegar?

S- Estive a pensar no próximo álbum e acho que...

B- Pessoal, eu gosto muito de vocês. Gosto mesmo.

S- Mas o que eu quero dizer é que...

B- Eu não tinha amigos, sabiam? Vocês salvaram-me. Ainda ontem vi um filmezão com o Janick.
Gostaste não gostaste?

J- Sim, o Diário da Princesa é muito fixe.

B- Fui eu que escolhi!

S- Repara Blaze, temos de falar da tua prestação ao vivo.

D- Ao vivo.

B- Que é que tem?

J- Diz-lhe Nicko.

N- São 5 da tarde e ainda não tomei o chá!

S- ...

B- ...

S- Pessoalmente, não gosto.

B- De chá?

S- Da tua presença...

B- Em geral?

S- No palco.

B- Mas eu canto tão bem! Juro-vos, eu sinto o ambiente todo, alimento-me da energia do público!

J- De todas as 200 pessoas?

B- O quê?

S- Repara na realidade, Bailey. Ninguém nos vem ver contigo a cantar!

B- Claro que veêm! Ainda a semana passada veio o meu cunhado ao nosso espectáculo no Luxemburgo.

J- 201, então.

B- Por favor pessoal, não me fodam... eu já sou fã de Maiden desde '68!

S-...

J- Sejamos francos, o Virtual XI estava mau!

B- E fui eu que fodi o álbum? Cá para mim vocês ainda estão apaixonados pelo Bruce... até devem fazer de propósito para me foder... Para ele, toma Aces High, toma lá Children of the Damned. A mim dão-me The Angel and the Gambler!

S- Eu orgulho-me de todas as minhas músicas, entendes?

B- Don't you think I'm a savior...Don't you think I could save you...Don't you think I could save your life...

S- Pára com isso.

B- Don't you think I'm a savior...Don't you think I could save you...Don't you think I could save your life...

S- Já estás a irritar-me...

B- Don't you think I'm a savior...Don't you think I could save you...Don't you think I could save your life...

S- Ok, ok, eu admito! Eu odeio a música!

D- A música.

J- Tem sentido. Não curtes a música e dás-lhe 9 minutos de duração.

B- Vocês são todos é malucos! Confesso mais uma vez que vos adoro. Vamos pôr esta discussão de parte e pensar mas é no futuro!

S- Pois, como eu estava a dizer...

B- Estás tão sério... até parece que tens más notícias...

S- Não, nada disso... A cena é que, entendes...

B- Sim?

S- O que eu quero dizer é que...

J- Estás despedido.

B- O quê? Como se atrevem?

S- Pois, o que eu quis dizer do novo álbum era precisamente que não sei se te adaptas às novas músicas...

B- Eu já sei o que se passa, eu não sou estúpido. Cá para mim vocês querem é despedir-me porque eu não me adapto às novas músicas!

J- E porque não prestas ao vivo.

N- Há laranjas tão sensuais! Telefonem-me!

S- E há ainda outra razão, mas prefiro não me pronunciar sobre isso.

J- Oh caralho, eu digo. O Bruce quer voltar.

B- Filhos da puta! Depois de tudo o que fiz por vocês...

S- Comer as bolachas todas?

J- Chatear-nos a puta da cabeça constantemente?

B- Querem o vosso menino de ouro de volta... Façam o que quiserem, vejam lá se eu me importo...

S- É mesmo esta a nossa decisão. Acabou.

B- Eu importo-me, eu importo-me...Estava a mentir quando disse que não me importava!

(aparece Bruce Dickinson)

BD- Quem é este conas que não pára de choramingar?

S, J, N- BRUCE!

D- Bruce!

S- Voltaste mesmo!

BD- Claro que sim. E agora é para ficar.

B- Desculpa, não me apresentei. Sou Blaze Bailey, vocalista dos Iron Maiden.

BD- Ah, o coninhas.

N- Cona, derivado de vagina, fêmea.

BD- Deixa os papás trabalharem agora miúdo. Acbou o recreio. Gajos, volto, mas com uma simples condição.

B- Condições! Eu nunc pedi condições para nada. Ele quer tudo. Não o aceitem, ele vai destruir a banda, não o conseguem ver?

BD- Eu trago o Adrian de volta.

S- EU AMO ESTE HOMEM!

D- Homem.

J- 3 guitarras! Fulminante! Arrepiante!

N- The priest is back!

S- Blaze, gostava de dizer que foi um prazer, mas estaria a mentir.

J- Na verdade, foi um nojo.

S- E se não te importares, leva o lixo quando fores embora. Já está aí há dois álbuns.

Sem comentários: