segunda-feira, 27 de julho de 2009

Straight To You

- Hey, olha uma coisa, és homossexual?

- Er, não!

- Nem eu!

- Fixe. Então e agora?

- Agora é melhor arranjar coisas não-gay para fazer, que achas?

- Como o quê?

- Hum... Futebol! Futebol é bem másculo não é?

- Ya, ya!

- Hum, mas quer dizer, eles apalpam-se e isso...

- Tens razão...

- Já sei! Ver TV! Isso é típico de homem, certo?

- Acho que sim! Às vezes até com uma cerveja na mãozita!

- Exacto!

(...)

- Hum, está a dar "The L Word"...

- Ui, isso são lésbicas...

- Mas os homens curtem ver gajas com gajas não é? Sabes como se diz, é o dobro das prateleiras!

- Seu malandro! Suponho que tenhas razão...

(...)

- Epá, muda! Tanta mulher tá a fazer-me impressão...

- Certo, certo, certo!

- Quero dizer, tanta gaja faz-me crescer o pau!

- Sim, sim, é isso! Pau grande!

- Pá! É complicado estar sentado aqui e encontrar coisas não-gays para fazer!

- É mesmo, gajo! Mas olha, e que tal ouvir música? A música não tem orientação sexual!

- Pode ser! Tenho aqui Elton John, Pet Shop Boys, Morrissey...

- Raios! Só tens música de paneleiros!

- Sim! O Elton John é definitivamente gay! Gosta de homens!

- Que nojo, gostar de homens. Não achas?

- Ya, que nojo mesmo.

- Sabes que mais? É nojento.

- Completamente nojento.

- Bem, não completamente. Mas bastante!

- Concordo! Muito nojento. Não totalmente mas bué.

- Olha, eu nunca faria sexo com homem.

- Nem eu.

- A não ser que fosse mesmo muito bom.

- Ya. Ou então se tivesse um bom sentido de humor.

- Sim, isso é muito importante...

- Boas massagens também contam muito.

- Mas acima de tudo, mulheres!

- Claro, mulheres! Vaginas e isso!

- Não há nada como comer a rata de uma dessas vadias!

- Ah pois deve ser uma loucura, deve!

- Deve?

- É o raio de uma loucura! Miam!

- É que as mulheres além de me atraírem fisicamente também me atraem psicologicamente!

-Curioso! É como a mim! Não gosto de outra coisa. Só quero mulheres!

- Tão fofas que são!

- E cheiram bem!

- São atenciosas!

- Sensíveis!

- Têm uma noção de moda espectacular!

- E são bonitas!

- Às vezes andam com calças apertadas em que até se vê o tamanho do...

- Ai e aqueles corpos suados... Cheios de músculos... Frequento muito ginásios, sabes? É só gajas!

- Pois, imagino!

- Mas é complicado encontrar a, hum, mulher certa...

- Pois, o amor não cresce nas casas de banho, já dizia o filósofo...

- Que o diga o George Michael! Ah ah ah!

- Ai maluca! És uma doida!

- Desculpa?

- Um machão, quero dizer! Um doido por pito fresquinho!

- Isso mesmo! Sou um garanhão disponível para a satisfação da mulher!

- Olha, então já somos dois!

- Dois quê?

- Hum... dois heterossexuais do caralhão!

- Isso mesmo! Dá cá mais cinco!

(PAF)

- Ui, que força! Andas a exercitar-te?

- Já te disse, frequento ginásios...

- Ah, eu é mais balneários...

- Uma cena, sabes fazer massagens?

- Claro que sei! Já diz o povo, maçã maçã massagens!

- Ah ah ah! És tão engraçado.

- E tu és bom. Tá dito, pronto...

- Desculpa?

- Acho-te mesmo muito bom. E sabes que mais? Tou farto de estar aqui a fazer coisas não gay...

- Também acho...que tal fazer outra coisa?

- Sim, só para quebrar as regras vamos fazer algo assim um pouquinho gay...que achas?

- Vamos lá então!

- Sim, e depois é só ver as gajas todas malucas...

- Ya! Vamos ser bad boys!

- É como o ditado diz: É dos panascas que elas gostam mais!

- Exacto! Depois disto, que a mulherada se prepare!

- Sim! Cona é que é!

- Cona Forever!

- Ai....sabes uma coisa?

- Diz.

- Adoro mulheres.

- Percebo-te bem. Eu sou igual.

Sem comentários: